Assistência Técnica

INFORMAÇÃO SOBRE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ABERTURA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

O cliente poderá comunicar ou solicitar a KELTEC SUL através dos telefones (47) 3622-7104 e (celular/whatsapp) (47) 98448-0143, e-mail keltecsul@hotmail.com, CHAT online no site http://keltecsul.com.br/chat/, ou ainda, via CONTATO no mesmo site.

ASSISTÊNCIA A CLIENTES DE BALANÇAS LOCADAS

A assistência técnica para clientes de locação está inserida no contrato de locação e é de responsabilidade da KELTEC SUL.

SUPORTE A DISTÂNCIA:

Com a ABERTURA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA a KELTEC SUL orientará procedimentos via telefone e realizará o diagnóstico preliminar, com base nas informações do cliente. Não resolvido, a ação imediata será o envio via Sedex das partes sobressalentes para substituição, com suporte telefônico de orientação da sua instalação. Eventualmente outra balança sobressalente poderá ser enviada para o cliente.

SUPORTE NO LOCAL:

Essa modalidade de suporte é realizada através do deslocamento do técnico para o local onde está instalada a balança multifuncional KEITO. Será realizada sempre posterior ao SUPORTE A DISTÂNCIA e dependerá da programação da agenda de deslocamento regional. Esse suporte é utilizado nas assistências técnicas corretivas e preventivas. A assistência técnica preventiva, na modalidade SUPORTE NO LOCAL, é programada de duas a quatro vezes por ano.

ASSISTÊNCIA A CLIENTES DE BALANÇAS VENDIDAS

A assistência técnica para clientes que adquiriram suas balanças Keito, serão realizadas de forma semelhante às locações, exceto o custo da assistência e eventual SUPORTE NO LOCAL, que serão de responsabilidade do cliente.
A assistência técnica se iniciará com o SUPORTE A DISTÂNCIA, após a ABERTURA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA. Nos estados da região sul do Brasil poderá ser realizado SUPORTE NO LOCAL.

SUPORTE DE BALCÃO:

Nessa modalidade, o cliente envia o equipamento para a KELTEC SUL via transportadora, para realização da assistência técnica. O cliente pode orçar toda a manutenção e transporte antes da realização da assistência técnica, pois todos os custos serão de sua total responsabilidade.